Iate Clube recebeu a 3ª Etapa do CBI de Tênis
Notícias
agosto 19, 2022

De 10 a 19 de agosto, 304 atletas, considerados as promessas do tênis brasileiro, disputaram a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes, realizado pela Confederação Brasileira de Tênis em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

“É um dos maiores eventos do Clube neste ano, com um expressivo número de atletas e alto nível técnico. Certamente, teremos belas disputas, e o Iate vem bem representado com fortes candidatos em quase todas as categorias na busca por títulos”, comentou o Vice-Diretor de Tênis, Maurílio Santinello.

O Iate Clube, tradicional clube brasiliense, recebeu os principais jogadores do Brasil nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos, dividido em duas fases: a G1+, com chave livre e a principal, e o GA, com os 32 atletas principais. É um dos torneios que mais pontua para o ranking nacional das categorias acima citadas.

O jovem Victor Tosetto, que esteve entre os atletas competidores, é um dos atletas patrocinados pela 2 em1 Consultoria.

“Acreditamos no enorme talento do Victor e vamos dar todo apoio necessário para que ele possa alcançar todos os seus objetivos em sua trajetória esportiva”, comentou Suzana Funghetto, CEO da 2 em 1.

Victor Tosetto, que garantiu mais uma vitória de Simples e de Duplas, ressaltou “Foi um campeonato importante pra mim, onde eu consegui jogar um bom nível, e assim, me preparar cada vez melhor para os torneios internacionais que estão por vir”.

A 2em1 Consultoria tem como missão com a comunidade investir em educação, esporte e cultura.