Simulado do Enem dá R$ 500 em app de delivery e plano de estudo para 1º lugar; inscrição vai até domingo
ENEM
agosto 18, 2023

De acordo com o portal de notícias G1, em 18 de agosto de 2023, diz que termina neste domingo (20) o prazo de inscrições para o simulado gratuito e on-line do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 formulado pela plataforma Estuda.com e oferecido em parceria com o g1. Além de testar seus conhecimentos, você concorre a prêmios (veja mais abaixo).

A oportunidade é válida tanto para quem vai fazer o exame em novembro e quer detectar seus pontos fracos, quanto para quem nem pensa mais em vestibular, mas quer ver como se sairia na prova.

️Os interessados têm até as 6h59 de 20 de agosto para fazer a inscrição.

“O Enem é um tabu para muita gente, que chega nervosa [à prova]. Por meio do simulado, a gente quer ajudar os alunos a entenderem como podem se sair melhor”, afirma Carlos Pirovani, CEO da Estuda.com, startup de educação que usa a inteligência artificial para oferecer um sistema individualizado de atendimento aos candidatos.

Tire suas dúvidas abaixo, conforme o G1:

Como é feita a inscrição? É preciso entrar em http://especiais.g1.globo.com/educacao/enem/2023/simula ou para o sistema iOS, em https://lp.estuda.team/simula-enem-2023. Depois, só criar um cadastro (com nome, e-mail e curso pretendido) ou logar com a conta Google.

Precisa pagar alguma taxa? Não, é totalmente gratuito.

Fonte: G1