O Ministério da Educação (MEC) vai selecionar três servidores efetivos do Executivo federal para atuar como gestores de planejamento e gerenciamento do Plano de Transformação Digital do Ministério da Educação. O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços educacionais prestados pelo Estado.
Os interessados devem preencher o currículo no Sigepe Banco de Talentos até 6 de março, no endereço https://bancodetalentos.economia.gov.br, baixar o currículo no módulo, em formato PDF, e enviá-lo ao e-mail egppe@mec.gov.br com o assunto “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO GSISP-NS-EDITAL SE/MEC Nº 02/2020”.
Candidatos devem estar atentos aos seguintes requisitos:
Ser servidor titular de cargo de provimento efetivo, regido pela Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, pertencente aos quadros de pessoal de órgãos e entidades da administração pública federal; ter nível superior em qualquer área de formação, preferencialmente com atuação na área de gestão de projetos; cumprir jornada semanal de 40 horas, resguardadas as disposições legais específicas; não estar em estágio probatório; residir preferencialmente no Distrito Federal ou entorno.
Os selecionados atuarão na integração de tecnologias digitais tradicionais e emergentes, desde a concepção dos serviços, até a sua oferta ao cidadão. A intenção é tornar os serviços públicos digitais fáceis e acessíveis a todos.
Além disso, aqueles que conseguirem as vagas ofertadas, receberão a Gratificação Temporária do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação (GSISP), instituída pela Lei nº 11.907, de 2009, cujas regras de concessão e manutenção estão estabelecidas nas Portarias GM/ME nº 670, de 18 de dezembro de 2019, e GM/ME nº 2818, de 10 de fevereiro de 2020.
Fonte: Portal MEC
Acompanhe mais informações sobre a educação brasileira em nosso site: https://2em1consultoria.com.br/noticias/
Em nosso instagram e na página do facebook:
https://www.instagram.com/2em1consultoria/
https://www.facebook.com/2em1consultoria/